Devoluções e reembolsos

Cartões SIM não ativados

A Casa do Chip cancelará o pedido e reembolsará o valor do pedido deduzindo os custos de envio e manuseio mais US $ 3 por cartão sim, se o pedido já tiver sido enviado e estiver dentro da faixa de entrega contratada; quando o Serviço Postal contratado não puder entregar o pedido devido às seguintes circunstâncias, mas não apenas, endereço errado ou insuficiente, carteiro não atendido, pedido recusado, não reivindicado, mudança de endereço, desconhecido, ausente, endereço desconhecido, etc.

Será cancelado o pedido e reembolsará o valor total quando o Serviço Postal não entregou o pedido dentro da faixa de entrega contratada.

Alteração de data e/ou mudanças no tipo de planos, bem como pagamentos adicionais e devoluções serão aceitas até 24 horas da data de ativação informada. Após o plano ser submetido a operadora não será mais possível realizar alterações, podendo o plano ser utilizado como comprado em um prazo de 6 meses.

Todas as solicitações devem ser enviadas para contato@acasadochip.com  ou whatsapp do atendimento 24 hrs antes da data de ativação informada no pedido. Todas as solicitações são submetidas à aprovação.

Cartões SIM ativos

A Casa do Chip cancelará o cartão SIM e reembolsará o valor total quando o cartão SIM NÃO executar sua funcionalidade SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nossa equipe de suporte dentro de 48 horas após a ativação informada no pedido do cartão SIM defeituoso que solicita o cancelamento e realizar os procedimentos informados pela equipe de suporte técnico.

A Casa do Chip cancelará o cartão SIM e emitirá um reembolso parcial SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nossa equipe de suporte após 48 horas da ativação inicial e antes da data de desativação informada no pedido do cartão SIM defeituoso que solicita o cancelamento e realizar os procedimentos informados pela equipe de suporte técnico.

A solicitação de reembolso será anulada caso a operadora mostre consumo de dados após a data em que o reembolso foi solicitado, mostrando assim que o serviço de dados foi prestado e que o cliente utilizou os dados como contratado. Nestes casos não haverá devolução de valores.

Todas as solicitações devem ser feitas pelo cliente, dando à Casa do Chip permissão para executar a desativação e o reembolso de acordo com cada empresa terceirizada envolvida. Qualquer outro canal usado para comunicação diferente da nossa equipe de suporte  NÃO será aceito para solicitar cancelamentos e / ou reembolsos.

O prazo para realização  de reembolsos aprovados é de até 30 dias após a aprovação do mesmo.

Todos os planos possuem internet ilimitada, com franquias em 4G. Após o consumo total da franquia em 4G, a velocidade será reduzida para 2G.

O roteamento da internet é de responsabilidade do usuário.