Chip Internacional Europa

Chip Internacional Europa

Loading...

Chip para usar na Europa com Internet Ilimitada e franquia da velocidade 4G de 500MB, 1GB ou 2GB dia a sua escolha, e ligações ilimitadas (opcional).

Planos personalizados e garantia de Internet até o último dia da sua viagem!

Recomendações de uso da Velocidade 4G : 

  • 500MB por dia – Ideal para uso de mensagem via whatsapp, consulta em mapas online, busca por hotéis e restaurantes, carros por aplicativo, consultas a site de ingressos e reservas e visualização de redes sociais.
  • 1GB por dia – Ideal para todos recursos acima + atualização de stories frequentes, chamadas de voz por app, upload de fotos nas redes sociais.
  • 2GB por dia – Ideal para todos os recursos anteriores + Trabalho online, realização de Meeting e atualização constante de redes socias com vídeos.

O viajante conta com todas as vantagens que o chip internacional Europa oferece:

  • Opção ativação eSIM
  • Ligações ilimitadas*;
  • Cobertura em mais de 20 países**;

Dessa forma, ficou mais fácil usar o chip na Europa
Fácil instalação, rápida conexão e tecnologia avançada em roaming internacional para compartilhar todos os momentos da viagem.

* Ligações ilimitadas através de nosso aplicativo. Adquira o seu!

** Cobertura do plano Europa não se aplica aos seguintes países: Mônaco, Andorra e Turquia não temos cobertura.

Com planos que possuem internet ilimitada com franquia do 4G de 500MB, 1GB ou 2GB dia a sua escolha* e ligações ilimitadas com App*, o chip internacional Europa utiliza a mais avançada tecnologia em roaming internacional. Os pacotes foram desenvolvidos para atender aos vários perfis de viajantes internacionais em mais de 140 países, com preços acessíveis, suporte em português e ativação automática. Sendo assim, ao comprar chip internacional, tem o melhor custo-benefício para viajar tranquilamente…
  • ...sem dor de cabeça;
  • ...sem depender de WiFi de hotéis;
  • ...sem pagar uma fortuna na fatura do pós-pago.
Além disso, o chip Europa, da Casa do Chip, possui muitos benefícios que nenhum tem.

Os benefícios do chip internacional Europa

  1. Internet 4G/5G

    A internet 4G do chip internacional Europa proporciona uma experiência de descobertas. Graças à conexão rápida em qualquer local da cobertura, é possível encontrar bares, restaurantes, hotéis e locais turísticos por meio do Google Maps ou aplicativos de mapas online sem depender da internet de onde está hospedado. Além disso, o viajante tem acesso às suas principais redes sociais para compartilhar os registros de sua viagem. Internet Ilimitada; com franquia do 4G de 500MB, 1GB ou 2GB dia dependendo da sua escolha e necessidade. Após o consumo da franquia, a velocidade será reduzida e retornará a alta velocidade no dia seguinte, porém você tem a garantia de internet até o fim de sua viagem.
  2. Ligações locais ilimitadas*

    Com nosso App Exclusivo, o chip Europa, da Casa do Chip, disponibiliza ligações ilimitadas*. Sendo assim, o viajante comunica-se com a família e amigos de onde estiver* e quando quiser** sem se preocupar com os custos por minuto. *A Casa do Chip possui um aplicativo que fornece ligações ilimitadas para o Brasil e para mais de 140 países. Adquira o seu!
  3.  O mesmo WhatsApp

    Com o chip internacional Europa, o viajante não precisa trocar de número nem perder seus contatos no WhatsApp para utilizar internet 4g ilimitada e ligações locais ilimitadas. Veja como usar o WhatsApp em viagens internacionais.
  4.  Chip físico compatível com todos os aparelhos

    O chip para usar na Europa vem com corte triplo que funciona perfeitamente em qualquer aparelho, seja ele Android ou iOS. Além disso, é possível compartilhar a internet ou o próprio chip com amigos, sem pagar nada a mais por isso. Em alguns países e operadoras pode haver um bloqueio da operadora de roaming local de acordo com a política do país. O Roteamento e configuração é de responsabilidade do cliente e não temos suporte para esse tipo de configuração no aparelho.
  5. Liberdade de uso

    Após o uso, o viajante tem a liberdade de renovar o chip de celular internacional para a próxima viagem  por até 5 anos ou simplesmente descartá-lo. Sem cobrança de taxas

Como comprar chip para usar na Europa

Da compra à instalação, usar o chip de celular na Europa é muito fácil. Abaixo você confere um didático tutorial:
  1. Faça uma simulação No site Casa do Chip, faça uma simulação e verifique qual plano se encaixa melhor às suas necessidades. Escolha o tipo de Chip, quantidade de dias que pretende usar, opcional de ligações e realize a compra, informando o CEP e dados cadastrais. Se não tiver cadastro, crie uma conta. É super rápido!
  2. Receba em casa de forma personalizada. Entrega rápida para todo Brasil, com baixo custo e várias opções de acordo com o CEP de destino ou receba um Qrcode em caso de escolher ativação com eSim
  3. Instale em seu aparelho e comece a usar. Basta instalar no aparelho, pegar o avião, ativar o Roaming de dados e começar a usar para compartilhar os melhores momentos da viagem! A ativação é automática.

Use o chip de celular na Europa

Use chip de celular na Europa da Casa Chip em suas viagens. Com ele, você vai encontrar rapidamente os locais pelo Google Maps, compartilhar os melhores momentos nas redes sociais e ainda manter uma conexão ativa com familiares e amigos. Por isso, se você quer uma viagem tranquila com...
  • ..internet ilimitada; com franquia do 4G de 500MB, 1GB ou 2GB dia. Após o consumo da franquia, a velocidade será reduzida e retornará no dia seguinte
  • ...ligações ilimitadas com App;
  • ...suporte em Português;
  • ...cobertura em mais de 140 países;
  • ...pagar mais barato e não ter surpresas.

Como usar o chip na Europa - Passo a passo

    1. Insira o chip internacional Europa da Casa Chip no seu aparelho desligado. (Preferencialmente na posição 1 do aparelho)
    2. Ativar o Roaming de dados do aparelho para começar a utilizar o serviço
  • Mantenha os dados em roaming sempre ativos;
  • Ao ligar, o chip se conectará automaticamente na rede;
  • Tudo pronto para navegar!
europa

Simulação de frete