Viajar pelo mundo e permanecer conectado é a preocupação da maioria dos turistas.
Quem viaja sabe: chip internacional, com acesso à internet, é importantíssimo para comunicação, compartilhar os momentos nas redes sociais e até para pesquisar os lugares no então país desconhecido.
Infelizmente, as operadoras tradicionais cobram valores muito altos para seus usuários que usam seus planos no exterior.
Agora, no entanto, é possível turistar em outros países pagando barato por conexão rápida e ligações ilimitadas por meio dos chips internacionais.
Neste artigo, você vai descobrir como funciona o chip internacional e como garantir o seu para realizar uma viagem ainda mais conectada.
Chip internacional: como funciona?
O chip internacional é pré-pago e qualquer um pode usar pelo que tempo que achar necessário. De acordo com o plano, ele abrange mais de 200 países.
Dessa forma, ele funciona até para quem vai fazer mochilão ou viajar para vários países por um período. Sem contar seu custo-benefício.
A Casa do Chip, por exemplo, oferece três planos:
Todos eles oferecem internet 4G ilimitada. O que muda são os países de cobertura. Veja só:
Chip Internacional Europa
Com planos a partir de US$ 44, o chip internacional Europa tem cobertura nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido (UK), Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, entre outros. Veja a lista completa aqui.
Chip Internacional Estados Unidos
Com planos a partir de US$ 35, o chip internacional Estados Unidos tem cobertura nos seguintes países: Canadá, México e Estados Unidos.
Chip Internacional Global
Este chip internacional global abrange mais de 200 países, entre eles Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Anguilla, Canadá, Chile, Camarões, Colômbia, Equador, Japão e Turquia. Veja a lista completa aqui.
Quais são seus benefícios?
Os planos do chip de viagem de A Casa do Chip oferecem vários benefícios. Entre eles:
- Internet 4G ilimitada: Com a conexão rápida e segura, o viajante não se preocupa com o limite de dados nem com velocidade.
- O mesmo WhatsApp: O viajante não precisa trocar de número nem de WhatsApp.
- Ligações locais ilimitadas: Para quem gosta de comunicar-se via telefone, os planos Europa e EUA incluem pacote de voz sem custo adicional e ilimitado.
- SMS Ilimitados: Locais para Europa e EUA.
- Roteador: O viajante pode compartilhar sua internet com seus amigos ou familiares durante a viagem.
- Compatível com todos os aparelhos: O chip vem com corte triplo que funciona perfeitamente em qualquer aparelho, seja Android ou iOS.
Como garantir o seu chip internacional?
É muito fácil e prático garantir o seu.
O primeiro passo é identificar qual plano se encaixa ao seu roteiro de viagem. Como mostramos, existem três opções: Europa, Estados Unidos ou Global.
Em seguida, é o momento de escolher a quantidade de dias: entre 5 a 30. O valor do plano varia de acordo com prazo.
Caso ainda não tenha conta na A Casa do Chip, realize um rápido cadastro, informando alguns dados como nome, sobrenome e endereço de e-mail.
Feito isso, adicione o CEP de entrega e aguarde o recebimento do chip diretamente em sua casa, que vem com corte triplo. O pagamento pode ser feito via boleto e cartão de crédito.
Após o recebimento, o modo de usar também é super fácil. Basta inserir o chip no celular desligado (preferencialmente na posição 1). Depois, ligue o aparelho e mantenha os dados roaming ativados. Pronto! Está ativo!
Neste artigo, você aprendeu como funciona o chip internacional e como garanti-lo para ter uma viagem mais conectada. Agora, é possível pagar mais barato por internet rápida, ilimitada e com tecnologia de ponta onde você quiser. O que está esperando? Adquira seu chip.
Comentários